TOPO

III Cavalgada da Agrosudeste acontece no dia 13 de abril em Almas-TO

Prepare sua montaria e venha fazer parte desse evento! A programação inclui café da manhã, missa, shows, churrasco e muito mais.

 

Cavaleiros e amazonas já podem se preparar para a maior cavalgada da região sudeste do Tocantins. No dia 13 de abril, será realizada a 3ª edição da Cavalgada Agrosudeste, que neste ano, traz novidades em sua megaestrutura. O evento acontecerá no município de Almas do Tocantins, e a participação é gratuita.

A programação terá início a partir das 7h, no Peg Pag Liderança, próximo ao Parque de Exposição Agropecuário, onde será servido um delicioso café da manhã, e posteriormente será celebrada a Missa do Vaqueiro, que será conduzida pelo Padre Vanderlan Cardoso, a partir das 9h.

A concentração de montaria será formada após a missa e seguirá o percurso de aproximadamente 4km até chegar na Feira Agrotecnológica Neiçon Gomes, onde será servido almoço com churrasco e ocorrerá shows musicais.

De acordo com o organizador do evento, Marcos Aurélio Cabral, conhecido na região como Marquinhos, neste ano o evento terá estrutura própria de palco, som, iluminação, tendas e banheiros, para maior comodidade e qualidade. “Nossa expectativa é atrair ainda mais pessoas para o evento e tornar a experiência delas melhor, para isso, investimos bastante na estrutura, destacou.

O evento é realizado pelo Instituto Pizada Butina com o patrocínio do deputado estadual Cleiton Cardoso e o apoio do Governo do Estado do Tocantins e da Secretaria de Turismo do Estado do Tocantins.

 

Evento: III Cavalgada da Agrosudeste

Data: 13 de abril

Local: Almas-TO

Programação:

Café da manhã: a partir das 7h no no Peg Pag Liderança, próximo ao Parque de exposição Agropecuário;

Missa do Vaqueiro: Às 9h, no Peg Pag Liderança;

Churrasco e shows: a partir das 12h, na Feira Agrotecnológica Neiçon Gomes.

 

Não Perca!

 

 

Texto: Gilsiandry Carvalho

Notícias relacionadas